Telefone: 924 332 844 / Email: amcangolaa@gmail.com

Sobre a A.M.C

                                                      A Assembleia Ministerial Cristã de Angola

abreviadamente (A.M.C), é uma pessoa jurídica de direito privado, constituindo-se numa organização religiosa, regida pelas disposições do presente Estatuto e pela legislação vigente na República de Angola.

A Assembleia Ministerial Cristã de Angola/A.M.C é uma instituição Cristã de âmbito nacional, com sede provisória na Urbanização Nova Vida, Rua 11, Casa 109, Município do Kilamba Kiaxi, província de Luanda.Podendo transferir a sua sede para qualquer local do território nacional quando se achar necessário mediante deliberação da Assembleia Geral.

A Assembleia Ministerial Cristã de Angola/A.M.C, fundada em 13 de Outubro 2018 a sua duração é por tempo indeterminado.

 

Objetivos

A Assembleia Ministerial Cristã de Angola/A.M.C tem os seguintes objectivos:

  1. A propagação do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e a prestação de culto a Deus em espírito e em verdade.
  2. Promover a educação Cristã e desenvolver acções missionárias;
  3. Realizar serviços sociais nos domínios da saúde, educação, formação profissional, alfabetização e apoio aos mais carenciados;
  4. Participar nas campanhas e cruzadas de evangelização realizadas pela igreja, nos bairros periféricos das cidades, municípios, comunas, comunidades rurais, povoações e aldeias.
  5. Promover o intercâmbio, diálogo e cooperação com as igrejas cristãs e outras instituições nacionais e internacionais para a evangelização dos povos;
  6. Manter e desenvolver relações fraternais, de solidariedade e institucionais com os líderes de igrejas que professam a mesma fé na promoção da defesa da liberdade religiosa e do evangelho de Cristo.
Close Menu
Translate »